terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Sobre a Reforma Ortográfica.

Estou cagando para a reforma ortográfica, é o que eu preciso dizer. Estou cagando solenemente para a reforma ortografica. Estou cagando e andando com a intenção de não fazer um monte alto para a reforma ortográfica.

É exatamente essa a forma como tenho pensado diante das mudanças ridículas - em minha irrelevante opinião - que foram oficializadas há algum tempo atrás.Pouco me importam as justificativas.

O que, obviamente, demonstra minha imensa imaturidade e rebeldia sem causa alguma. Agressividade infundada e desnecessária. Ora vamos, o que significam tremas, hífens e paroxítonas?

Minha não-receptividade provavelmente vai durar pouco. Apenas até acostumar-me a ver jibóia sem boiar e idéia sem assento. Idé(e)ia agora fica em pé.

Han, han, sacou? Troféu pra mim. Não, troféu ainda não fica de pé.

-

P.s.: Eu sei sobre a diferença entre 'acento' e 'assento', huh, kids. Just kidding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem lê.